A prefeita Patrícia, o TSE e Marituba

Prefeita Patrícia. Foto: Redes sociais.

Dia 18 passado, terça-feira, às 19h houve mais um retorno do julgamento do caso da chapa da prefeita de Marituba, depois de pedido de visto; após voto, ocorreu mais um pedido de análise do caso por outro ministro; com este já são três os pedidos de visto, e os votos sempre são favoráveis à prefeita.

Patrícia Alencar se prepara para concorrer à câmara federal, onde em Marituba tem o controle político local, no qual, os seus mais de 70% de aprovação nas urnas lhe direciona para voos mais altos, ir além do cargo de prefeita, na prática anulou a oposição local e caminha a passos largos na política do estado.

Um levantamento feito pela Census nos dias 14, 15 e 16 de março, apedido na A Nova Folha, à análise da politica local e ver o que a população maritubense entende como prioridades e os principais problemas do município, Patrícia Alencar continua ainda bem avaliada e com grandes possibilidades de ter o seu candidato a deputado estadual bem votado no município. Do seu grupo político, nomes que aparecem à sua sucessão são os dos vereadores Raimundo Carneiro e Dr. Diego, ambos do MDB. E como os principais problemas que os entrevistados apontam são: saúde, transporte público, segurança, desemprego e o lixão

Profile

Ícaro Gomes

Colunista

Ei, professor, eu já passei

Prof. Orlando Tadeu Ataide Leite

A rainha que derrubou os reis: o xadrez da política de Marituba

Bruno Santiago

A musicalidade mariuara, de 80 aos dias atuais

Jece Cardoso

Os problemas de energia elétrica, água e de transporte coletivo em Benevides

Jece Cardoso

Que melhorias os ‘geladões’ trouxeram à população?

Jece Cardoso

Tags